terça-feira, 5 de agosto de 2014

Ooi pessoal, bom pra quem ainda não me conhece meu nome é Talita , eu tenho 16 anos e to começando nessa carreira de blogueira porque eu adoro fazer isso, amo o mundo da moda e de maquiagens. Eu ja tenho um canal no youtube e uma pagina no facebook, e então resolvi criar o blog para completar esse sonho!

E pra esse primeiro post  eu resolvi trazer pra vocês uma maquiagem meio diferente, uma maquiagem feita inspirada nas mulheres dos livros em quadrinhos o famoso Pop Art!



olha que graça, fiquei apaixonada por isso 
Me diverti de mais fazendo isso, mas na verdade isso foi um trabalho do meu colégio e como ficou super lega resolvi colocar como primeiro post! 
 Espero que vocês tenham gostado. estarei sempre aqui postando coisas sobre maquiagens, cabelo, looks do dia, resenha, tutoriais e muito mais! um beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário