quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Meus itens prediletos no inverno!

Olá meninas e meninos vocês estão bem espero que sim!
No post de hoje eu resolvi trazer pra vocês alguns dos meus itens prediletos no inverno, eu adoro essa estação, por ela ser a estação mais chique do ano!

O meu primeiro item favorito são meias bem quentinhas!
eu não sei vocês mas no inverno meus pés ficam congelados, então eu sempre aposto em meias bem quentinhas que resolvem o meu problema! 

O segundo item favorito são as botas!
eu amo botas, porque além de ser lindas eles mantem os meus pés quentinhos sem dizer que elas estão super na moda nesse inverno 


O meu terceiro e último item são os moletons, eu adoro usa-los não fico sem nesse inverno 
                        
 
além de serem quentinhos eles são super confortáveis, e nos deixam a vontade não é mesmo? 

Bom pessoal esses foram meus itens favoritos no inverno, espero que vocês tenham gostado e que fiquem bem quentinhas nesse inverno! um Beijo até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário