quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Decoraçao com flores

ola meninas tudo bem? quanto tempo sem passar por aqui, primeiramente quero pedir desculpas pelo meu sumiço, eu estava sem computador :(.........

mas vamos ao post, eu sei que to meio atrazada mas nunca e tarde para fazer um post, eu resolvi trazer algumas ideias pra voces poderem decorar qualquer cantinho com a carinha da primavera e o melhor com coisas faceis de encontrar e de fazer tambem vamos la?!







viram como e facil e super fofas fica lindo colocar esses vasinhos na penteadeira pra decorar, e sem contar que da um super charme nas nossas coisa, ah fica legal colocar tambem no criado mudo do lado da cama fica super elegante!

espero que tenham gostado das dicas meninas um big beijo e ate a proxima!

Um comentário:

  1. Oiie amei o post! Passei pra avisar que te indiquei em um desafio lá no meu blog! Beijoos! http://doce-penteadeira.blogspot.com.br/2014/12/desafio-liebster-award.html

    ResponderExcluir