domingo, 10 de agosto de 2014

Unhas da semana: Candy Color!

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje resolvi mostrar pra vocês a minha unha dessa semana, mas antes de começar eu quero explicar pra vocês o que é Candy Color, pois muitas pessoas ainda não conhecem, essa cores chamadas candy color são cores de tons clarinhos, como rosa bebê, tom pastel lindo, a referência da cor são os doces, os fashionistas dizem que é a cor de balas, sorvetes,cupcakes, ou seja é um tom doce e delicado!

Bom agora que eu ja expliquei pra vocês o que é candy color vou mostrar como ficou minhas unhas pra essa semana, eu usei dois esmaltes pra adquirir a cor que eu queria
                       ficou super fofa néh!


Usei essas dois esmaltes da marca Realce, um esmalte cremoso ( Tropical 055), e um glitter (Mix 602), esse glitter é maravilhoso ´pois ele é uma mistura de glitter pra com roxo! 

Espero que vocês tanham gostado semana que vem eu estarei de volta mostrando a minha unha da semana! 
um beijo *----*  



Nenhum comentário:

Postar um comentário