quinta-feira, 14 de agosto de 2014

3 maneiras de acabar com suas celulites.

Ela vai aparecendo aos poucos e dá um trabalho enorme para sumir com elas_ ( isso se sumir né rsrs). Inimiga das roupas mais curtas e pesadelo dos modelos justos, a celulite incomoda ainda mais no verão. O problemas aparece quando os vasos sanguíneos são comprimidos, dificultando a nutrição celular e a retirada das toxinas dos tecidos.Fases de mudança hormonal, como a puberdade, gravidez, e menopausa, quando há mais retenção de líquidos, tende a piorar a situação!

O combate ao problema não contam somente com tratamentos estéticos, a mudança no hábito alimentar, e físico ajudam muito a ter uma melhora em semanas! Por isso separei pra vocês algumas coisas que podemos fazer sem precisar ir a estéticas e gastar uma furtuna com os tratamentos!


       Alimente-se adequadamente 


Alguns alimentos ajudam a desintoxicar o organismo-é o caso da maça, rica em pectina, que neutraliza as toxinas presentes no organismo. Alimentos integrais que tem muitas fibras, vitaminas do complexo B e minerais também tem esse efeito: eles aceleram a digestão do açúcar e não deixam o metabolismo entra em marcha lenta.

                                 Beba Água 

A ingestão de líquido ajuda a eliminar as toxinas, responsáveis pela formação de celulite. Para que haja o efeito desejado, você precisa beber dois litros de água, fracionados durante o dia. Outros líquidos, como sucos e isotônicos, também ajudam, mas é preciso ter cuidado com a quantidade de açúcar e calorias presentes nessas bebidas. 


             Pratique exercícios físicos

A celulite é reflexo de uma espécie de infarto dos vasos sanguíneos, causado por problemas circulatórios. Para melhorar o aspecto dos furinhos que você já tem e evitar que novos apareçam, a atividade física é primordial. Além de de ajudar a eliminar a gordura localizada no quadril e nos glúteos, os exercícios melhoram a circulação e, consequentemente, o aspecto da pele. 


Bom garotas agora que você ja sabem como amenizar ou acabar de vez com a celulite é só começar a praticar, e ficar linda no verão! 

beijo espero que tenham gostado!







Nenhum comentário:

Postar um comentário